Servidor de SBC,
a gente quer te ver
sorrir.
Conheça a Prevident: uma operadora
odontológica completa, especializada
no atendimento ao servidor público, com ampla rede de profissionais qualificados
à serviço do seu sorriso. Aqui, sua saúde bucal recebe toda atenção que merece.
Servidor de SBC,
a gente quer te ver
sorrir.
Conheça a Prevident: uma operadora
odontológica completa, especializada
no atendimento ao servidor público, com ampla rede de profissionais qualificados
à serviço do seu sorriso. Aqui, sua saúde bucal recebe toda atenção que merece.
A Prefeitura de São Bernardo do Campo e a Prevident Assistência Odontológica firmaram uma parceria para oferecer planos odontológicos aos servidores municipais.
A Prevident é a maior operadora exclusivamente odontológica do Brasil. Além de oferecer serviços de excelência em odontologia, a Prevident tem uma condição comercial exclusiva para os servidores públicos, o que significa ainda mais benefícios para você.
Com os nossos planos, você terá acesso a cobertura nacional com 25 mil opções de atendimento, sem a necessidade de pré-aprovação e podendo iniciar o tratamento já na primeira consulta. Além disso, não há limite de tratamentos odontológicos e todos os seus dependentes legais e agregados podem ser incluídos, independentemente da idade.
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Especializada na oferta de soluções odontológicas
para você, servidor público.
Conveniada com dezenas de órgão da administração
pública nas esferas municipal, estadual e federal, dispõe
de produtos exclusivos de grande valor e aceitabilidade.
Compare os planos
e escolha o ideal para você.
Plano
Top
Platinum
286
procedimentos
• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Documentação + Manutenção)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (Porcelana)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Plano
Executivo
Plus
242
procedimentos
• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Aparelho + Documentação)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (Provisória – RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Plano
Executivo
239
procedimentos
• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Aparelho sem documentação)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (Provisória – RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Plano
Executivo
Rol
159
Procedimentos
odontológicos
• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Atendimento somente
no município!
Plano
Top
Platinum
286
procedimentos
• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Documentação + Manutenção)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (Porcelana)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Plano
Executivo
Plus
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• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Aparelho + Documentação)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (Provisória – RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Servidor,
garanta a progressão do seu sorriso!
Atendimento especializado
para quem busca o mais
alto nível.
Plano
Top
Platinum
286
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• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Documentação + Manutenção)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (Porcelana)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Plano
Executivo
Plus
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• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Aparelho + Documentação)
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• Prótese (Provisória – RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Plano
Executivo
239
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• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Aparelho sem documentação)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (Provisória – RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Plano
Executivo
Rol
!
Atendimento
somente no
• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Aparelho)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Plano
Executivo
239
procedimentos
• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Aparelho sem documentação)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (Provisória – RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Atendimento Nacional
Plano
Executivo
Rol
!
Atendimento
somente no
• Cirurgia Oral Menor
• Clínica Geral
• Dentística (Restaurações)
• Endodontia (Canais)
• Odontopediatria
• Ortodontia (Aparelho)
• Periodontia (Gengivas)
• Prótese (RN 211/2010)
• Radiologia (RX)
Características e Benefícios
Confira as principais características e os benefícios
que você terá com o plano odontológico:
Sem limite de
procedimentos
odontológicos
Pronto-socorro 24h
Inclua dependentes
legais e agregados
pelo mesmo valor
do titular
Sem pré-aprovação
Atendimento em
consultório particular
com hora marcada
Sem restrição de idade
Sem limite de
procedimentos
odontológicos
Pronto-socorro 24h
Inclua dependentes
legais e agregados
pelo mesmo valor
do titular
Sem pré-aprovação
Atendimento em
consultório particular
com hora marcada
Sem restrição de idade
Especializada na oferta de soluções odontológicas para você, servidor público.
Conveniada com dezenas de órgão da administração pública nas esferas municipal, estadual e federal, dispõe de produtos exclusivos de grande valor e aceitabilidade.
Características e Benefícios
Confira as principais características
e os benefícios que seus
colaboradores terão com o
plano odontológico:
Tire suas dúvidas
ou fale com a gente através dos nossos canais de atendimento
Você pode contratar o plano agora mesmo pelo site ou através da Central de Atendimento:
0800 770 0700 e/ou (11) 4003-3443.
Sim:
DEPENDENTE: cônjuge, companheiro(a), filhos solteiros até 21 anos), enteados, tutelados e
menores sob guarda do titular;
AGREGADO: filhos maiores de 21 anos, pais, avós, netos, sogros, tios e sobrinhos.
Contratando o plano odontológico:
- até o dia 25 do mês, vigência (início) a partir do primeiro dia do mês subsequente;
- após o dia 25 do mês, vigência (início) a partir do segundo mês subsequente.
A partir da vigência (início), o plano é isento de cumprimento de carência.
A partir da vigência do plano, você terá duas formas:
- ligar para Central de Atendimento 0800 770 0700 e/ou (11) 4003-3443
- APP - baixar o aplicativo “Prevident”, disponível no Google Play e Apple Store.
Com o acesso na rede, basta ligar diretamente para o profissional.
Não, o plano odontológico da PREVIDENT, a partir da vigência do plano, disponibilizará a
carteirinha virtual.
A partir da vigência do plano, você terá acesso a carteirinha virtual por meio do aplicativo
“Prevident”, disponível no Google Play e Apple Store, podendo também ser consultado na
Central de Atendimento 0800 770 0700 e/ou (11) 4003-3443, informando o número do CPF.
Nenhum dos procedimentos cobertos pelo plano odontológico da Prevident, exige
participação financeira (coparticipação) do servidor.
O servidor pagará apenas a mensalidade do plano.
Antes de efetuar qualquer pagamento, entrar em contato com a Central de Atendimento 0800
770 0700 e/ou (11) 4003-3443.
Não.
Você pode cancelar o plano a qualquer momento pelo site ou através da Central de
Atendimento: 0800 770 0700 e/ou (11) 4003-3443.
Os pedidos de cancelamento do plano odontológico realizadas:
- até o dia 25 do mês, vigência (início) a partir do primeiro dia do mês subsequente;
- após o dia 25 do mês, vigência (início) a partir do segundo mês subsequente.
O pagamento mensal será através de desconto em folha de pagamento.
A falta de margem para desconto do plano odontológico em folha, por 2 (dois) meses
consecutivos, acarretará no respectivo cancelamento do plano odontológico.
Sim, sem cumprimento de carência, respeitando a data de corte, ou seja, solicitações feitas:
- até o dia 25 do mês, vigência (início) a partir do primeiro dia do mês subsequente;
- após o dia 25 do mês, vigência (início) a partir do segundo mês subsequente.
Sim, respeitando a data de corte, ou seja, solicitações feitas:
- até o dia 25 do mês, vigência (início) a partir do primeiro dia do mês subsequente;
- após o dia 25 do mês, vigência (início) a partir do segundo mês subsequente.
Entrar em contato com a Central de Atendimento: 0800 770 0700 e/ou (11) 4003-3443.
Fale com a Prev
Responsável técnico (ANS)
Prevident - CROSP 4559
Dr. Ademir Fratric Bacic - CROSP 77860
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